terça-feira, 9 de abril de 2019

UM PASSEIO NO SHOPING, ENCONTROS COM AMIGOS E VISITA A LOJAS ESPORTIVAS, ESSE FOI O DOMINGO DE JUNINHO MARQUES


 O Capim Dourado Shopping da Capital, mais precisamente na loja de artigos esportivos Centauro que foi o atrativo dos craques mirins da Escolinha do Batalhão. Além do esquerdinha Felipe Moreira do Sub 13, o esquerdinha Juninho Marques que está disputando o Torneio Inter Palmas de Futebol Sub 11 e que está relacionado para o Metropolitano de Futsal pelo 1BPM, também esteve na loja.
 Juninho Marques aproveitou o domingo para se divertir e ainda encontrou tempo no Shopping para desafiar Felipe Moreira colega de Batalhão na casa de jogos eletrônicos na companhia da irmã Thays Cristina a estrela do Musical.ly e seus videos engraçados.
 Sobre a reserva na equipe do Professor Nelson Fábio que disputa o Inter Palmas de Futebol e ao jogo do próximo sábado em Miranorte pela quarta rodada do torneio, Juninho Marques afirma estar tranquilo e que independente se entrará no segundo tempo como tem sido sistematicamente nos últimos jogos ou se for titular, o que importa é que a equipe irá para o jogo acreditando em manter as chances de classificação.
 Enquanto isso, paralelamente Juninho Marques segue os treinos de preparação com a equipe do Professor Nunes para o Metropolitano de Futsal Sub 11 que terá início no próximo dia 27 e o garoto está tranquilo uma vez que o Futsal é a sua praia.
O ESPORTE AJAX TOCANTINENSE aproveitou o encontro com as estrelas mirins no Shopping para bater uma resenha.

2 comentários: