quarta-feira, 10 de abril de 2019

MATHIAS MARQUES, UM MÉDIO VOLANTE CLÁSSICO QUE AOS 18 ANOS SONHA COM UMA OPORTUNIDADE NO PROFISSIONAL

  Mathias Marques é um jovem talento de 18 anos que disputará a primeira divisão do Campeonato Municipal de Araguatins na Região Norte do Tocantins, defendendo as cores do Distrito Cajueiro, o município conta com o campeonato municipal mais competitivo do Bico do Papagaio que conta com a primeira e com a segunda divisão.
 Mathias Marques é um talentoso médio volante clássico que nunca saiu de Araguatins para tentar a sorte no futebol, más já aos 18 anos ainda sonha com uma oportunidade de jogar futebol profissionalmente, mesmo sabendo do grau de dificuldade espera por um convite de algum club tocantinense para dar um passo em busca da realização deste sonho que carrega desde criança.
 Mathias Marques espera fazer uma boa temporada com o Distrito Cajueiro nos torneios regionais para então buscar os clubes profissionais e o Campeonato Municipal de Futebol da Cidade de Araguatins é o primeiro grande torneio do ano da Região do Bico do Papagaio, além da Primeira Liga e do Copão do Bico.
  O Garoto Mathias Marques é jogador do Nova Araguatins Futebol Clube onde seu Irmão o craque Matheus Marques joga e está cedido ao Distrito Cajueiro nesse início de temporada.

Um comentário:

  1. Estou muito feliz mas um filho num sonho a relizar uma carreira de esporte de ser um jogador

    ResponderExcluir