segunda-feira, 8 de abril de 2019

O TALENTOSO JEFFERSON REIS ESTÁ PRONTO PARA O GO CUP, A COPA DAS AMÉRICAS 2019.


   Dezenas de jovens talentos Tocantinenses embarcarão para Goiânia no próximo final de semana para disputar o Go Cup, a Copa da Américas, o torneio já se tornou uma espécie de Campeonato Mundial por ter participação de clubes de vários continentes.
  Entre as equipes Tocantinenses estará o Performance Team do Professor Igor Souza, é nesse time que estará o talentoso Jefferson Reis, um dos atacantes da confiança do comandante da equipe.
  Defendendo as cores do Performance, Jefferson Reis estará realizando o sonho de jogar esta competição e espera fazer boas atuações e que sua equipe consiga grandes resultados nessa edição do Go Cup.
  Segundo a mãe do jovem craque, para conseguir confirmar sua participação na competição foi preciso contar com o apoio de muitos que acreditam no potencial e no sonho de Jefferson Reis. Com a presença do garoto e sua equipe confirmada, agora é só torcer para que todo o trabalho e dedicação do competente Igor Souza e seus comandados seja um sucesso.
  A família de Jefferson Reis agradece o apoio de todos que de forma direta ou indiretamente contribuíram para que o Performance Team possa estar disputando esse mundialito infantil em solo Goiano.

Nenhum comentário:

Postar um comentário