sexta-feira, 5 de abril de 2019

PIETRO PORTO, UMA DAS JOIAS TOCANTINENSE NO GO CUP QUE SERÁ REALIZADA EM GOIÂNIA

  Pietro Porto mais uma joia das categorias de base do futebol Tocantinense que vive a expectativa de disputar o Go Cup, a Copa das Américas em Goiânia Estado de Goiás.
 O garoto Pietro Porto vai para sua terceira participação neste mundialito, a primeira em 2017 na categoria Sub 7, outra em 2018 como Sub 8 e agora em 2019 disputará no torneio na categoria Sub 9 com a Escolinha do Fla Palmas do Professor Ricardo.
 Em uma das edições anteriores Pietro foi um dos destaques Tocantinense marcando 5 gols na competição e chegou a ser notícia em rede nacional com o seu desempenho, agora nessa edição do torneio em 2019, mais experiente e em uma categoria ainda mais competitiva, o jovem craque acredita que sua equipe realizará uma boa campanha neste ano em solo Goiano.
 Habilidoso e muito técnico, Pietro Porto tem um estilo clássico de tratar a bola, algo do tipo de um talento nato que o tornou uma peça fundamental na equipe Sub 9 do Professor Ricardo e com isso, uma das esperanças de gols do Fla na Copa das Américas em Goiânia.

5 comentários:

  1. Com certeza, este garoto viverá mais uma experiência de uma grandeza competição. Parabéns Pietŕo Porto

    ResponderExcluir
  2. Parabéns Pietro,estamos torcendo por vc.

    ResponderExcluir
  3. Grande Pietro joga muito esse garoto parabens e ao esporte Ajax tocantinense

    ResponderExcluir
  4. Parabéns ao garoto Pietro Porto, assim como o Jessé Marques sempre dando espaço aos jovens talentos nesse canal de comunicação.

    ResponderExcluir
  5. Parabéns Pietro, sucesso. Parabéns ao Vovô pelo Neto habilidoso e dedicado,cada gol marcado, dê um bj carinho neste escudo maravilhoso.Que Deus proteja Vovô e Neto.

    ResponderExcluir