quinta-feira, 4 de abril de 2019

ARAGUACEMA FUTEBOL CLUBE BUSCARÁ O TETRA CAMPEONATO DO ESTADUAL AMADOR FRENTE AO RIO DOS BOIS


   O Araguacema Futebol Clube que já tem em sua história seis participações no Campeonato Estadual Amador, conseguindo ser uma vez semi finalista, um vice e um tri campeonato. Agora em 2019 o Azulão do Norte chega novamente em uma final.
 Com um elenco recheado de bons jogadores o Araguacema do técnico Nicivaldo conta com a experiência do craque Jòcion e com a eficiência do goleador também experiente Lourival ex América do Rio que já anotou seis gols na competição, além do meio campista Alan e do recém chegado Diogo, um elenco equilibrado que fez uma campanha brilhante conseguindo assegurar a segunda vaga para fazer a grande final frente ao fortíssimo Rio dos Bois.
 O trabalho de excelência do clube na pessoa de seu Presidente o Sr. Fabio Dias, vem contando com o empenho em massa dos amantes do futebol da cidade, desde a gestão pública na pessoa da Prefeita Isabella Simas e de seu Vice o Sr. Wamiston, além dos demais parceiros e com a calorosa e imponente torcida que acompanha o time por todo o Estado.
  O primeiro jogo da grande final acontecerá em Araguacema neste domingo e a finalíssima, o jogo que definirá o Campeão do Campeonato Estadual Amador 2019 entre Araguacema e Rio dos Bois será já no final de semana subsequente na Cidade de Rio dos Bois.


Um comentário: