domingo, 7 de abril de 2019

A EQUIPE DO GET PARAÍSO SUB 11 DESBANCA O 1BPM EM PLENO BATALHÃO


 Get Paraíso desbanca a supremacia do 1BPM jogando em casa e vence pelo placar de 3 x 0 em pleno quartel do Primeiro Batalhão em Palmas, um jogo válido pela terceira rodada do Torneio Inter Palmas de Futebol da Categoria Sub 11.
 Os gols da equipe do Get Paraíso foram anotados por Vitor camisa 9, Gabriel camisa 10 e Iuri camisa 3, a vitória maiúscula da equipe de Paraíso mostrou o panorama da partida onde os comandados do Professor Nelson Fábio do Batalhão não conseguiram converter em gol as oportunidades surgidas e os suplentes que entraram no jogo também não renderam o esperado.
 Enquanto isso os garotos do técnico Alaete Gomes não tomaram conhecimento da falta de inspiração da maioria dos adversário e mostraram eficiência ao converter em gols as oportunidades que surgiu e fez o seu resultado garantindo os três pontos e ainda embolou a segunda colocação do grupo.
 Um grande jogo que onde o Get Paraíso obrigou a equipe do Primeiro Batalhão a se virar nos trinta, melhor para o craque Benício Coutinho camisa 3 que jogando na defesa mais uma vez foi o cara do jogo, uma partida memorável do garoto mesmo com a derrota de sua equipe.
  Com o resultado o Get Paraíso agora respira na tabela e entra na briga pela segunda vaga na tabela de classificação do grupo e aposta tudo nas ultimas rodadas para chegar a próxima fase do torneio.

2 comentários:

  1. GET PARAISO JÁ MOSTROU QUE TEM SERIEDADE NO TRABALHO DE BASE.
    FALTA AGORA MAIS APOIO DA CIDADE DE PARAISO, OU SEJA, PREFEITURA, ETC...

    ResponderExcluir
  2. Eu sou camisa 4 do Get Paraíso a razão pela nossa vitória foi que quando nós entramos em campo fomos com coragem e com determinação fomos a luta para ter chance de classificação

    ResponderExcluir