quarta-feira, 17 de abril de 2019

NO CLÁSSICO ESTADUAL ENTRE PALMAS E INTERPORTO, DEU O TRICOLOR DA CAPITAL.

  O clássico entre o Palmas Futebol e Regatas contra o Interporto deste final de semana em jogo válido pelo Campeonato Estadual de Futebol, de vitória do time da Capital.
  O Palmas venceu o jogo pelo placar 3 x 2, um jogo duro bastante equilibrado mas o Interporto acabou perdendo a partida com 2 gols de Tonzinho e Max que também fez um gol quando o jogo ainda estava empatado em 2 x 2 garantindo a vitória e dando números finais à partida.
 Wesley cabeludo foi expulso aos 35 do segundo tempo, uma vitória em um clássico com um jogador a menos, valorizou ainda mais a atuação da equipe da Capital, concretizando seu favoritismo na competição.
 O Palmas Futebol e Regatas veio muito forte para a temporada 2019, o Campeonato Estadual é uma ponte para a equipe se posicionar frente a Copa Verde que o Clube vai disputar no calendário de competições deste ano.
 Com um elenco de responsa o Palmas espera fazer grandes campanha na temporada 2019 e aposta nesse projeto para figurar definitivamente no cenário nacional através da Copa Verde de do Brasileiro Série D.

Nenhum comentário:

Postar um comentário