quinta-feira, 18 de abril de 2019

O FLA PALMAS SUB 11 DO PROFESSOR WILLIAN BRITO ESTÁ NAS QUARTAS DE FINAIS DO GO CUP EM GOIÂNIA


  O Fla Palmas Sub 11 vence o E. F. Palmeiras de Goiás em jogo válio pela Série Ouro do Go Cup e está nas quartas de finais da Copa das Américas se posicionando entre os 8 melhores do torneio infantil mais disputado das últimas temporadas em Goiânia.
  As equipes das categorias de base do Tocantins estão representando bem o Estado em solo Goiano, e e o Fla Palmas Sub 11 foi a primeira a chegar na fase aguda do torneio fazendo jogos memoráveis e conquistando espaço a nível mundial.
 A equipe comandada pelo Professor Willian Brito está colhendo o fruto de um trabalho que vem sendo realizado já a três temporadas e os jovens talentos do time estão buscando a realização de um sonho, chegar à final do mundialito infantil, a Copa das Américas em Goiânia Capital do Estado de Goiás.
 As categorias de base do futebol tocantinense tem ganhado  um grande avanço em termo de notoriedade através das equipes representado o Estado nos torneios mais importantes da categoria Brasil a fora e isso é muito bom para o futuro do futebol profissional do tocantins.


Nenhum comentário:

Postar um comentário