terça-feira, 16 de abril de 2019

O PRIMEIRO PASSEIO 2 RODAS AUTO BICICLETÃO ACONTECERÁ ESTE MÊS EM PALMAS


  O Primeiro Passeio 2 Rodas Auto Bicicletão que acontecerá em Palmas Capital do Tocantins nos dias 18 e 19 de Maio, será também o primeiro da categoria em alto padrão, um evento exlusivo para os amantes do esporte no Tocantins.
 Atletas de Palmas e região se mobilizam para participar do evento que oferecerá uma mega estrutura em um percurso de 60 Km a serviço dos participantes. Com vagas limitadas, uso de equipamentos de segurança obrigatório e kit atleta a comissão organizadora acredita que o evento ocorrerá dentro dos padrões de normalidade.
 O grupo de ciclistas Biobike "Biovida" liderados  por Edinelson Cunha, Tiago Aires, Valdir e Edielson Cunha (foto) respectivamente, não escondem a expectativa para participar do evento, eles que pedalam diariamente pelas principais Avenidas da Capital, além dos percursos percorridos aos finais de semanas entre Palmas e o Distrito de Taquarussu.
  O grupo Biobike "Biovida" afirma estar preparado e motivado para obter um bom desempenho entre os participantes e promete que esse será apenas o primeiros entre muitos que virão daqui para frente como forma de promover saúde através de um esporte saudável.

Nenhum comentário:

Postar um comentário