sábado, 13 de abril de 2019

O 1BPM DE LULINHA, YAGO, ARTUR, GUSTAVO E COMPANHIA NÃO TOMARAM CONHECIMENTO E MANDARAM UM 9 X 0 NA EQUIPE DE MIRANORTE


 A equipe Sub-13 do 1BPM não tomou conhecimento do time Libertando Vidas em Miranorte do Tocantins e mandou uma chuva de gols no jogo válido pela quarta rodada do Torneio Inter Palmas, mesmo com alguns desfalques como o de J J na defesa.
 A partida terminou em 9 x 0 para os comandados dos Professores Nelson Fábio e Gecione Carneiro, destaque para os 3 gols de Lulinha, outros 3 de Yago, Artur Pinheiro também marcou 2 e Gustavo fez o dele para fechar a conta na goleada.
 Com esse grande resultado os garotos do Batalhão encaminharam a classificação para a próxima fase da competição, mostrando a qualidade técnica e competitiva da equipe e que o empate jogando em casa na semana passada não foi nada além de um resultado não tão bom e que o time mantém um padrão e continua invicto na briga por uma das vagas na segunda fase da competição.
 O Projeto de Iniciação Esportiva do Primeiro Batalhão é reconhecido como um Projeto que apresenta resultado competitivo e social de excelência para seus beneficiados e já aparece na lista do ranking nacional pelo trabalho realizado com a garotada da base Tocantinense.

Nenhum comentário:

Postar um comentário