sábado, 13 de abril de 2019

KAIO TORRES UM DESTAQUE DA EQUIPE DO 6BPM BERTAVILLE

 O garoto Kaio Torres de 13 é destaque da Escolinha Comunitária do 6BPM Bertaville, vice campeão e artilheiro do Metropolitano de Futsal em 2018, defendeu o Projeto da Arne 64 na excelente campanha no Iber Cup em Goiás deste ano sagrando se campeão do torneio.
 A regularidade de Kaio Torres nas ultima temporadas já desperta interesse de alguns clubes e já vem sendo sondado a aluns meses, mas no momento o foco é as competições regionais onde o 6BPM está disputando o Torneio Inter Palmas.
  O jovem talento Kaio Torres ainda se prepara para disputar o Campeonato Estadual de Futsal e espera manter a mesma regularidade nas atuações enquanto corre a trás da realização de seu maior sonho, se tornar um jogador profissional.
 O Projeto do 6BPM Bertaville tem crescido consideravelmente nos últimos anos e conta com muitos garotos bons de bola e ainda vem se destacando nas competições regionais que disputado nessa temporada e o propósito é atender os jovens talentos os proporcionando o esporte e cidadania na formação dos jovens como cidadão.

Um comentário:

  1. Parabéns mano que vc ainda esteja ai fazendo sucesso .... ano que vem e nos no sub15🙌😼

    ResponderExcluir