domingo, 14 de abril de 2019

A QUARTA RODADA DO INTER PALMAS FOI DE GOLEADA PARA O SUB 11 DO 1BPM


   A rodada deste sábado do Torneio Inter Palmas teve o 1BPM Sub 11 goleando o Libertando Vidas de Miranorte pela quarta rodada da primeira fase com o elástico placar de 4 x 0.
  Com a goleada aplicada fora de casa a Escolinha do Batalhão volta a encostar no líder do grupo o Fla Taquaralto que está invicto até agora.
  No momento o Batalhão mantém as chances de classificação na ativa, uma vez que ainda terá o confronto direto com o líder do grupo, mas enquanto isso os comandados dos Professores Nelson Fábio e Gecione Carneiro seguem firmes na segunda colocação da chave.
  Os garotos Sub 11 do Batalhão fizeram um grande jogo, a goleada aplicada na equipe de Miranorte recupera os ânimos da derrota contra o Get Paraíso na rodada anterior e volta a brigar forte pela classificação.
  Nesta rodada o destaque foi para o craque Gael que além de marcar um dos gols ainda fez uma grande partida, Felipe Brito marcou 2 gols e fez um grande jogo e Daniel Maldaner fez o seu no jogo, além de Humberto Junior que por pouco não marcou um golaço.
 Assim foi a quarta rodada do Inter Palmas para o Sub 11 do Primeiro Batalhão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário