domingo, 14 de abril de 2019

EQUIPES DA BASE TOCANTINENSE ESTRÉIAM COM VITÓRIAS NO MUNDIALITO INFANTIL EM GOIÁS


 Equipes Tocantinenses estreiam com vitórias no Go Cup a Copa das Américas em Goiânia neste domingo.
 A Escolinha do Santos Sub 10 aplicou uma sonora goleada de 7 x 0 no Serc de Mato Grosso, logo na estréia do Mundialito Infantil em solo goiano.
 Destaque para os 2 gols de Diego e para a força do conjunto da equipe Santos Palmas, Erik Kauã, Maycon, Vitinho, Kairo e Carlos Daniel também marcaram os seus e fecharam a conta da grande vitória da equipe Palmense que mandaram do jogo do início ao fim.
  Enquanto isso o Fla Taquaralto Sub 11 também venceu na estréia a equipe do MBS de Goiânia pelo placar de 2 x 0.
 O craque Adriano abriu o placar com um belo chute de fora da área e o goleador Felipe fechou a conta aproveitando um bate e rebate dentro da grande área.
 A grande estréia dos principais rivais nas categorias de base do Tocantins prova que o trabalho frente aos jovens talentos Palmenses pelas instituições do Flamengo e Santos estão elevando as categorias de base Tocantinenses.
 Os excelentes resultados dos jovens craques das duas equipes na estréia de um torneio de grande importância mostra que o importante está dentro das quatro linhas e que a rivalidade fora de campo é apenas um ato de torcer pelos seus times e craques quando se trata de um ato saudável e respeitoso.
 Duas grandes equipes Tocantinenses fazendo história em solo Goiano que conquistará adeptos para apoiar as categorias de base nos próximos passos desses jovens talentos do Estado do Tocantins.


Um comentário:

  1. Com certeza ainda teremos fortes emoções com essas equipes. Parabéns às comissões técnicas e aos pais pelo apoio aos filhos e incentivo ao esporte.

    ResponderExcluir