domingo, 7 de abril de 2019

O GURUPÍ FUTEBOL CLUBE DESISTE DE DISPUAR OS PRINCIPAIS TORNEIOS A QUE TINHA O DIREITO NESSA TEMPORADA

  Enquanto o amadorismo não deixar o futebol profissional do Estado do Tocantins, nunca nenhuma equipe Tocantinense chegará a elite do futebol nacional.
  Enquanto não houver uma gestão profissional nos clubes profissionais do Estado do Tocantins com projetos viável e sustentável deixando de tentar sobreviver apenas de repasse dos recursos públicos mau geridos, não será possível acreditar em ver um time conquistar grandes resultados a nível nacional.
 Sem uma gestão profissional e sem um projeto viável, nenhum investidor colocará em cheque seus recursos e a credibilidade de sua marca em um clube que além de não ter gestor não tem público. Com isso os clubes continuarão nessa mesmice, sem investimento, sem público e sem chegar a lugar algum.
 A desistência do grandioso Gurupi Futebol Clube das principais competições dessa temporada é só o reflexo dos anos de amadorismo no futebol profissional do Estado do Tocantins.
 Ainda acreditamos que seja possível que ha de surgir uma mente pensante que possa ser um projeto piloto para os demais clubes, então teremos grandes clubes disputando os principais torneios da elite do futebol profissional de fato a nível nacional.

Um comentário:

  1. Lamentável mais e verdade Tocantins infelizmente não tem apoio ao esporte com grndes talentos que temos ....

    ResponderExcluir