quinta-feira, 21 de março de 2019

O JOVEM CRAQUE ENZO GABRIEL É UM DOS DESTAQUES DO PERFORMANCE TEAM DE IGOR SOUZA QUE ESTARÁ NO GO CUP EM GOIÂNIA

 Enzo Gabriel de 10 anos é um dos principais jogadores do Performance Team, uma equipe Sub 11 que está sendo preparada pelo Professor Igor Souza para disputar o Go Cup, o maior torneio de base das Américas, considerado um mundialito infantil que reúne muitas equipes de todo o mundo.
 Enzo Gabriel se destaca por sua habilidade, por seu forte poder de marcação, por sua visão de jogo, seu passe e pelos gols que faz. O jovem craque já tem experiência dentro das 4 linhas, já defendeu equipes importantes na capital e já gravou seu nome em títulos por onde passou.
 O craque Enzo Gabriel também já teve aprovações em peneiras de clubes como Santos e Palmeiras e passa por monitoramento, um processo comum no meio das categorias de base.
 Sendo um dos destaques do time de Igor Souza, Enzo Gabriel passa a ser também uma das grandes esperanças da Equipe Performance Team nessa edição do Go Cup 2019 em Goiânia Estado de Goiás.
 A preparação do time de Enzo Gabriel para o Go Cup está em pleno curso, após uma série de amistosos e algumas derrotas o grupos pegou liga e vence os últimos jogos, agora o Performance Team de Enzo Gabriel vai disputar o Torneio Interpalmas, uma prova de fogo para testar o time antes de embarcar para solo goiano.

Nenhum comentário:

Postar um comentário