sexta-feira, 22 de março de 2019

COM APENAS 8 ANOS O CRAQUE DAVI RODRIGUES JÁ APRESENTA UM FUTEBOL DE GENTE GRANDE


  Davi Rodrigues 8 anos de idade apenas e um futebol de gente grande, um esquerdinha meio campista que tem como principal característica um talento nato na forma de tratar a bolo.
 Jogador da Escolinha do Flapalmas e titular absoluto da equipe Sub 9 do Professor Ricardo, Davi Rodrigues acabou se tornando o embaixador do time dentro das quatro linhas e com isso sua galeria de conquistas vem crescendo a cada ano.
 Entre o títulos conquistados estão:
✅Champions Fla Sub 7 : ARTILHEIRO E DESTAQUE DA COMPETIÇÃO
✅ Campeonato Municipal Soccer Society Sub 7- CAMPEÃO E ARTILHEIRO
✅ Copa Monteiro Lobato de Futsal  Sub 7 - CAMPEÃO
✅Campeonato Metropolitano de Futsal Sub 7 - CAMPEÃO E ATLETA DESTAQUE
✅ Copa Primavera Soccer Society Sub 7 -CAMPEÃO
✅ Torneio de Base Soccer Socitey CAMPEÃO E ARTILHEIRO DA COMPETIÇÃO
 O pequeno craque tem na família sua principal fonte de inspiração alem de ser fã incondicional do craque Argentino Lionel Messi. Apoiado pelo irmão Gustavo que sempre está presente em todos os jogos, e treinamentos o garoto ainda tem em casa seu pai que incentiva desde os primeiros passos dando dicas e orientações demonstrando que ele tem potencial, são verdadeiros parceiros quando o assunto é futebol e Sua mãe Karine se tornou uma espécie de personal aplicando atividades lúdicas que podem somar ao seu desempenho e nas habilidades motoras do artilheiro.
 Davi Rodrigues respira futebol, seu brinquedo favorito é a bola, apesar da pouca idade é um garoto perseverante que adora desafios e se dedica a vencê-los todos os dias, seja em uma simples brincadeira no futebol ou na escola.
 O time do coração de Daví Rodrigues é logicamente o Flamengo do Rio e seu maior sonho é ser um jogador profissional e trás como lema o tema " Você pode ser o que quiser use a sua fé"
 Daví Rodrigues é mais um destaque das categorias de base da capital que chega para a galeria de craques do ESPORTE AJAX TOCANTINENSE.

Nenhum comentário:

Postar um comentário