terça-feira, 19 de março de 2019

FLAPALMAS SUB 8 DO PROFESSOR RICARDO FATUROU O TORNEIO DE BASE SOCIETY

 O Flapalmas Sub 8 do Professor Ricardo conquista o título do Torneio de Base Soccer Society. A equipe formada por jovens talentos liderados pelo craque Davi Rodrigues chegou a conquista de forma brilhante e colocou na galeria de troféus da Escolinha do Flamengo o único que faltava esse ano entre os torneios disputados no Futebol Society do Sub 7 ao Sub 13, sendo um vice no Sub 10, um feito considerado histórico pelo diretor da instituição Luiz Pezão.
 Os Professores Ricardo e Willian formam uma dobradinha vitoriosa no comando das categorias de base da Escolinha, esse inicio de temporada está sendo fantástico, tendo conquistado no Sub 7, 8,9,10 "Vice",11 e 13 só esse ano em duas competições recuperando uma sequencia de conquistas perdida para a Escolinha do Santos na ultima temporada.
 Para essa conquista da equipe Sub 8 cheia de feras da bola que faturou o título que faltava nesse inicio de temporada, o destaque vai para o camisa 10, o craque Davi Rodrigues, o maestro do time na competição.

Nenhum comentário:

Postar um comentário