sábado, 23 de março de 2019

O TRIO FORMADO POR THALES, HUMBERTO JÚNIOR E BENÍCIO COUTINHO FOI O DESTAQUE DO BATALHÃO SUB 11 NA ESTRÉIA DO INTERPALMAS

  A equipe Sub 11 da Escolinha do Batalhão vence por 3 x 1 o Inst. Sérgio Ramalho de Paraíso na estréia da Copa Interpalmas, torneio de base que reúne participantes das cidades de Palmas, Paraíso e Porto Nacional.
  O placar final só se desenhou no segundo tempo, as equipes sairam para o intervalo com números iguais no marcador ainda em 1 x 1.
  Na volta para o segundo tempo o Batalhão que estava muito bém na primeira etapa com a segurança de Benício Coutinho na defesa, a categoria de Thales no meio campo que já havia marcado o seu gol logo no início abrindo o marcador e o incansável Humberto Júnior no ataque, veio determinado a vencer a partida somando mais dois gols no placar com Allan Thyago que também teve boa participação além do gol marcado e para fechar Humberto Júnior marca o seu confirmando o espírito guerreiro que apresentou durante o jogo.
 Os demais jogadores a exemplo de Kauã Rodrigues mandaram muito bem no jogo e o resultado foi uma vitória maiúcula logo na estréia, somando os primeiros três pontos, mas o destaque do jogo ficou mesmo para o trio Benício Coutinho, Thales e Humberto Júnior "Foto" que foram uma espécie de espinha dorsal da equipe de hoje.
 Enquanto isso Juninho Marques assistiu do banco de reservas tudo que aconteceu na primeira etapa sendo acionado para o jogo no decorrer do segundo tempo, agora os garotos do Professor Nelson Fábio aguardam o próximo confronto para buscar a soma de mais três pontos na tabela de classificação.

Um comentário: