terça-feira, 19 de março de 2019

GUILHERME AQUINO CONQUISTA COM O SANTOS DO PROFESSOR DENIS CÁSSIO O TÍTULO DO TORNEIO DE BASE SOCIETY SUB 10 DE 2019

 Guilherme Aquino de 8 anos comemora a conquista do Torneio de Base da Federação Tocantinense Soccer Society Sub 10 com a Escolinha do Santos Palmas. Atleta do Santos desde os 5 anos, hoje atua como meia atacante na equipe Sub 10 do Professor Denis Cássio. Apesar da pouca idade vem ganhando espaço como um jogador multi funcional, com muito vigor físico, um forte poder de marcação e ainda marca seus gols, um deles no jogo da semi final do torneio contra a Escolinha do Primeiro Batalhão .
 Jogando em uma equipe recheada de craques como Erik Kauã, Vitinho, Kairo e companhia, esse titulo veio para valorizar ainda mais sua galeria de conquistas particulares. Guilherme Aquino já anotou em seu currículo conquistas coletivas importantes como: Copa Reis da bola sub 8, Campeonato Municipal sub 9, Copa Assevopa sub 9, Copa Monteiro Lobato sub 9, Copa Gol de Placa Sub 9, Copa Metropolitano Sub 9 e agora o Torneio de Base Sub 10. Entre um título e outro, Guilherme Aquino conseguiu seus destaques importantes, por 2 vezes o melhor Sub 8 da Escolinha do Santos e já participou do Go Cup, a copa das Américas em Goiânia Estado de Goiás na ultima temporada de 2018.
 Para 2019 Guilherme Aquino além de continuar sua busca por melhor performa na jornada em busca da realização de seu maior sonho, continuará focado nas competições em busca de mais conquistas com sua equipe e o primeiro grande objetivo é a participação no Go Cup deste ano, além disso, muitas competições estão prevista pelas Federações Estadual "Futebol, Futsal e Society" e lá estará Guilherme Aquino ao lado de seus companheiros galáticos enfrentando novos desafios.
 A exemplo de dezenas de jovens talentos das categorias de base do Estado do Tocantins, resta aos pais de Guilherme Aquino o Sr. Fernando Tavares e a Sra. Gizeliane Aquino apoiar e incentivar o garoto dando o suporte necessário para que ele seja antes de tudo um cidadão, um desportista e se possível, se tornar um jogador profissional ou até mesmo um grande craque do mundo da bola.

3 comentários: