domingo, 17 de março de 2019

A Escolinha do Batalhão Sub 8 e Sub 10 dos Professores Nelson Fábio e Gecione Carneiro passa para a próxima fase do Torneio Society

 A escolinha do Primeiro Batalhão leva suas duas equipes Sub 8 e Sub 10 a fase decisiva do Torneio de Futebol Soccer Society Categorias de Base da Federação.
 Os garotos do time Sub 8 comandados pelo Professor Nelson Fábio empataram com o Fluguerreirinos em 2 x 2, venceram o Flataquaralto por 3 x 1 e empataram com o Flapalmas B com um 0 x 0. E assim garantiram a presença na fase decisiva da competição, destaque para Guilherme Pereira que marcou 2 gols até agora.
 Já os jogadores da equipe Sub 10 sob a batuta do Professor Gecione Carneiro e também de Nelson Fábio garantiram passagem para a fase aguda do torneio após um empate sem gols com os Meninos da Vila, vencerem o Flataquaralto por 2 x 1 e repetirem o placar em cima do Assevopa. Com a classificação garantida o destaque da equipe nessa primeira fase ficou para Matheus Aquino marcando 1 gol em cada um dos dois últimos jogos.
 Os jovens talentos da iniciação esportiva da Escolinha do Batalhão mostraram que o projeto veio para 2019 com equipes altamente competitivas e tem tudo para figurar em caráter de igualdade com as demais equipes nessa temporada.

Um comentário:

  1. Beleza. Os garotos estão de parabéns e os professores estão prestando um serviço elogiave. A competição educa e presta um grande serviço na formação dos garotos (atletas).

    ResponderExcluir