segunda-feira, 4 de março de 2019

A FEDERAÇÃO TOCANTINENSE DE FUTSAL ABRE INSCRIÇÕES PARA O METROPOLITANO CATEGORIAS DE BASE

 A Federação Tocantinense de Futsal abre inscrições para o Metropolitano de Base nas categorias Sub 7, 9, 11 e 13, as Escolinhas e Projetos Sociais terão até dia 13 de março para inscreverem suas equipes na sede da Federação.
 A temporada 2019 começa a se movimentar e as equipes correm em busca do melhor nível para encarar a série de competições previstas para esse ano. Muitos dos atletas não sentiram a parada dos treinos nas férias e com a volta as atividades logo entraram no ritmo, uma vez que as escolinhas tiveram uma parada mais curta e possuem equipes de competição já formada, com isso estão prontas para competir.
 Enquanto isso, os projetos sociais que voltaram as atividades já nos meados de fevereiro ainda buscam a melhor formação e uma melhor condição de jogo para competir, mas estão prontas para entrar na briga por títulos.
 O Projeto de Iniciação Esportiva do Batalhão Futsal do Professor Nunes lança a pré lista dos garotos que estão em condições de brigar por uma vaga entre aqueles que garantirão presença no torneio. O esquerdinha Juninho Marques (Foto camisa 9) um dos pré relacionados para equipe Sub 11 vive a expectativa de está no grupo e aproveita o feriado para treinar forte em busca da melhor forma física.
 Apaixonado por futebol e fã do craque Falcão Juninho Marques não esconde sua  preferencia pelo futsal na hora de encarar uma competição de alto nível, assim como ele, caso seja confirmado sua participação, muitos garotos estarão desfilando seus talentos nas quadras poliesportivas da capital durante o Campeonato Metropolitano de Futsal de 2019, um show a parte para os torcedores amantes do futsal e para os familiares, os principais incentivadores dos futuros craques tocantinenses.

2 comentários:

  1. Grande junior Esquedinha pé quente bom de bola

    ResponderExcluir
  2. Tem muitos garotos feras aqui na capital....
    Gostei da página, parabens, algo novo...
    A garotada ta precisando mesmo de divulgação mesmo...

    ResponderExcluir