domingo, 3 de março de 2019

ATLÉTICO CERRADO SE PREPARA PARA DISPUTAR O ESTADUAL SUB 17 E ENCAMINHA CARTA DE ADESÃO A FEDERAÇÃO

 Ederli Batista diretor de futebol do Atlético Cerrado de Paraíso entrega carta de adesão Sub 17 ao diretor técnico de competições da Federação Tocantinense de Futebol, Gasparino Bezerra.
 O propósito de Ederli Batista é levar o Atlético Cerrado a disputar o campeonato estadual também na categoria Sub 17 como forma de oportunizar os jovens talentos a buscarem o profissional através das competições de base e também favorecer a formação do elenco principal nos próximos anos priorizando assim os atletas da casa.
 Ederli Batista que assumiu o Atlético Cerrado recentemente tem projetos de levar o club de Paraíso a figurar a elite do futebol tocantinense em todas as categorias o mais breve possível.
 De acordo com a programação da Federação Tocantinense essa temporada será muito intensa para os clubes nas mais diversas categorias e o Atlético Cerrado se prepara montando seu elenco para encarar os desafios de 2019 em busca de bons resultados, segundo Ederli Batista, o club não medirá esforços para obter condições de brigar por títulos ainda esse ano.

Nenhum comentário:

Postar um comentário