terça-feira, 5 de março de 2019

DESAFIO DE FUTSAL ENTRE EMPRESAS DE PALMAS VIRA ATRAÇÃO ENTRE OS FUNCIONÁRIOS

 Um desafio de futsal entre os funcionários das empresas Farma 10 e Biovida vem movimentando os finais de semanas desse grupo de trabalhadores amantes do futebol. O encontro acabou se tornando um clássico, ganhado uma proporção de rivalidade saudável.
 O ultimo confronto foi uma disputa acirrada, um grande jogo com a equipe da Biovida comandada pelo veteraníssimo Milton Soares, Wanderson, Gildan Cabeça e companhia que tomaram as ações no inicio do jogo e logo abriram vantagem no placar levando seus torcedores a acreditar que seria fácil. De forma cadenciada os desafiantes do time Farma 10 liderados pelo também veterano Edinelson Cunha, Diego Rangel e Léo Cunha, trataram de buscar o resultado, diminuindo a diferença no placar e jogando um balde de água fria nos torcedores adversários mais empolgados na zoação após o memorável golaço marcado por Jessé Marques já no segundo tempo.
 Ao final do jogo a vitória ficou com a Biovida de Milton Soares, Gildan Cabeça e companhia mas o jogo ficou marcado mesmo pelo poder de reação dos desafiantes da Farma10 de Edinelson Cunha, Diego Rangel e companhia, alem do golaço do veterano Jessé Marques que ofuscou o impacto da derrota de sua equipe tornando o principal assunto nas resenhas da semana seguinte.
 O próximo jogo entre as empresas está marcado para dia dez de março e as ações já movimentam o mercado dos palpites entre os funcionários e os desafios particulares dos jogadores que aquecem o termômetro para o dia do jogo.
 Está lançado mais um desafio, quem poderá levar a melhor no jogo? lembrando que, a empresa que perde paga as despesas do dia. Lembrando também que dessa vez o time Farma 10 estará completo sem os desfalques do ultimo jogo, Bruno Rafael e Lucas Macapá do Borussia Futsal tem presença garantida.

4 comentários: