sábado, 16 de março de 2019

JOGADOR QUE DEFENDEU O CAPITAL NA COPINHA DESTE ANO ACERTA COM O GRÊMIO DE PORTO ALEGRE.

 Jogador que defendeu o Capital Ricanato na Taça São Paulo de Juniores deste ano acerta sua transferência para o Grêmio de Porto Alegre.
 O garoto Jorge que foi um dos destaques do representante Tocantinense na Copinha deixa a equipe Tocantinense após acerto com um dos gigantes da série A no Brasileirão, confirmando assim as previsões de muitos desportistas do Estado ao afirmarem que Jorge seria um dos prováveis a deixar o Capital após a exposição na vitrine da Copinha.
 Segundo informações, entre algumas propostas, o Grêmio foi quem agradou mais a todas as partes envolvidas na negociação e não foi difícil a decisão de optar pelo gigante do Sul na atualidade.
 O Tocantins não está mais isolado do mundo da bola, os olhares dos grandes clubes estão antenados nos atletas que atuam por aqui e também nas categorias de base da Capital. A exemplo do craque Jorge muitos garotos já deixaram o futebol tocantinense rumo aos grandes clubes do pais nos últimos anos e logo estarão brilhando nos mais diversos clubes em várias categorias, vamos aguardar qual deles levará a bandeira do Estado como sua referência no futebol.

Nenhum comentário:

Postar um comentário