quinta-feira, 7 de fevereiro de 2019

JOÃO GABRIEL "Gael" SE APRESENTOU AO PROJETO DE FUTSAL DO BATALHÃO

 João Gabriel (GAEL) foi a grande novidade na equipe Sub 11 da Escolinha do Batalhão, o evento que marcou a reapresentação dos atletas do Projeto para a temporada de futsal 2019 foi marcada por uma reunião com o Professor Luciano Nunes seguido de uma confraternização entre aqueles que compareceram no local, pais, professores e atletas de todas as categorias.
 O destaque ficou por conta da Categoria Sub 11 que além dos pratas da casa como, Juninho Marques, Vitinho, entre outros, o Professor Nunes vai contar com o talento do Craque João Gabriel, o garoto que é natural da Cidade de Lizarda e que esteve em 2018 no Monteiro Lobato, agora se integra ao Projeto Batalhão. Habilidoso e goleador, Gael não esconde a empolgação com a nova casa.
 Outro craque que poderá se apresentar ao Sub 11 do Batalhão é o maestro Felipe que também treinou no Monteiro Lobato, com tanta gente boa chegando, tudo indica que o professor Nunes terá um quebra cabeça para montar sua equipe de competição esse ano.
 O grupo que se desenha com Gael, Juninho Marques, Vitinho, Felipe e companhia, surge com uma grande possibilidade do futsal Sub 11 do Batalhão apresentar uma grande equipe neste ano.

Um comentário: