sexta-feira, 8 de fevereiro de 2019

A ESCOLINHA DO BATALHÃO ESTRÉIA NESTE SÁBADO NO PRIMEIRO TORNEIO OFICIAL DA TEMPORADA 2019

 A equipe Sub 11 da Escolinha do Batalhão tem estréia marcada no Torneio de Base da Federação Tocantinense de Futebol Soccer Society neste sábado as 8:30 da manhã contra o time do Fluporto no Aureny III região Sul de Palmas.
 A lista com os atletas relacionados para o jogo de estréia divulgada pelos Professores Nelson Fábio e Gecione Carneiro, apresentou como novidade os companheiros do Batalhão futsal, o meia Juninho Marques e o goleador Vitinho que pela primeira vez irão defender juntos uma equipe fora do futsal.
 Alem das novidades Juninho Marques e Vitinho os demais jogadores são, Felipe Luz, Diogo Vasconcelos, Lucas Parrião, Kauan Rodrigues, Pedro (Alemão), Felipe Brito, Humberto Jr, Wellington, Alan, Pedro Henrique e fecha a lista com o craque Benício Coutinho, considerado o grande destaque da equipe pela regularidade de suas atuações desde a temporada passada.
 A Escolinha do Batalhão voltou as atividades nesta segunda feira após um longo período de férias e sem muito tempo para formar e treinar a equipe para o primeiro torneio da temporada, é provável que os titulares sejam os garotos que se mantiveram do sub 11 do ano passado.

8 comentários:

  1. Bom reforço, Vitinho joga demais, o menino decide a partida.. Pra cima deles Vitinho. Deus abençoe sua carreira.

    ResponderExcluir
  2. Parabéns Vitor é isso aí garoto vc vai longe com Deus no comando Deus abençoe.

    ResponderExcluir
  3. Boa sorte garoto Deus abençoe Vitinho.

    ResponderExcluir
  4. Isso aí garotada futuro do nosso futebol Vitinho joga muito.

    ResponderExcluir
  5. Boa sorte aos atletas. E Vitor, vai com força e fé na vitória.

    ResponderExcluir
  6. Parabéns vitinho vc vai ser um grande nome no futebol brasileiro,muita,fé,determinação e sabedoria,um grande abraço do tio fernado Cardoso Glória,felicidades sucesso.

    ResponderExcluir
  7. Esse esquerdinha Juninho Marques é diferenciado, joga muito !

    ResponderExcluir