terça-feira, 5 de fevereiro de 2019

A ESCOLINHA DO BATALHÃO VOLTOU AS ATIVIDADES NESTA SEGUNDA FEIRA

 O Projeto de Iniciação Esportiva do Batalhão voltou as atividades nesta segunda feira, a reapresentação dos atletas e a apresentação dos novos alunos juntamente com o ajuste das novas categorias foi marcada por uma reunião sob o comando do Professor Nunes seguido de uma confraternização organizada pelos pais do atletas.
 A Escolinha do Batalhão que atende dezenas de garotos nas categorias Sub 7, 9, 11 e 13 continua sendo uma referência no trabalho com as categorias de base na Capital, tanto no futsal quanto no campo e em 2019 não será diferente.
 Entre os atletas pratas da casa que se reapresentaram na quadra esportiva da 906 Sul estava o garoto Juninho Marques que ainda não treinou futsal nesta segunda feira mas marcou presença no evento e espera se integrar o quanto antes ao grupo Sub 11 do Professor Nunes.
 Outra figura ilustre do Projeto que se reapresentou foi o jovem talento Lulinha e já fez sua primeira atividade na equipe Sub 13.
 De agora em diante os trabalhos na composição das equipes de competição terá início visando a participação nos torneios desta temporada.


Nenhum comentário:

Postar um comentário