segunda-feira, 15 de outubro de 2018

O COLÉGIO ALBERT EINSTEIN É CAMPEÃO SUB 13 DA COPA MONTEIRO LOBATO

  O Colégio Albert Einstein faturou o título da Copa Monteiro Lobato de Futsal Categorias de Base.
  A conquista veio coroar a boa atuação e a regularidade da equipe no torneio, o jogo da grande final contra o fortíssimo time do Projeto da Arne 64 do Professor Tarcísio foi uma partida digna de uma final onde os detalhes determinaram o resultado final apontando o Colégio Albert Einstein como o legítimo campeão do torneio.
  Além do título o time do Professor Diego Gomes ainda levou ao ponto mais alto do pódio, Gabriel Dias como o maior artilheiro e Guilherme Silva como o melhor goleiro. O Professor Diego Gomes e seus jovens talentos gravaram o nome do Colégio Albert Einstein como o primeiro campeão da Copa Monteiro Lobato da Categoria Sub 13 de 2018. A instituição educacional sempre foi bem representada nos torneios de futsal realizado na capital e o título da categoria veio coroar o projeto de apoio e incentivo ao esporte aos seus alunos. A geração Sub 13 do Professor Diego Gomes, Gabriel Dias, Guilherme Silva e Companhia foram os contemplados da vez com a conquista do título.
  O torneio foi uma realização do Projeto de Iniciação Esportiva Monteiro Lobato em parceria com Federação Tocantinense de Futebol Soccer Society e o apoio do Blog Esportivo ESPORTE AJAX TOCANTINENSE.


Um comentário:

  1. Quero parabenizar o Esporte Ajax pela iniciativa ao esporte Tocantinense e que esses garotos possam brilhar a cada vez mais,lembrando que o esporte forma cidadãos para a vida.

    ResponderExcluir