sábado, 13 de outubro de 2018

THAUAN FRASÃO UMA JOIA TOCANTINESE NO FLU DAS LARANJEIRAS

 Thauan Frasão é uma das joias da base Tocantinense desbravando em um grande club Brasileiro.
 Thauan Frasão é um Palmense que iniciou sua trajetória no futebol passando pelas Escolinhas do Batalhào, Flataquaralto e chegou ao Fluminense do Rio através da Escolinha do Fluminense, em uma excursão pelo Rio de Janeiro em 2016 quando surgiu o convite para uma avaliação no Flu das Laranjeiras.
  Em 2017 Thauan Frasão voltou ao Rio para ser avaliado pelo departamento de captação de jovens talentos do Fluminense em Xerém. Nessa oportunidade foi aprovado e hoje integra o elenco das categorias de base do club Carioca, em 2018 já disputa o Campeonato Carioca Sub 15 e neste sábado o Tocantinense estará em campo em jogo válido pela semi final do torneio contra o Vasco da Gama.
 O fato de ser um jogador multe funcional podendo atuar como meia, lateral ou atacante o ajudou no momento de sua aprovação, o que pode servir como exemplo para os demais garotos da Capital que sonham com uma oportunidade, podendo buscar intensificar seus treinamentos procurando ser versátil, melhorando assim seu índice de possibilidades de conseguirem um convite de grandes clubes do Brasil para serem avaliados.
 No campeonato carioca da categoria Sub 15 desse ano, Thauan Frasão vem atuando com uma boa regularidade no decorrer dos jogos, chegando a fazer uma partida como titular e apesar de ainda não ter marcado gol nesse torneio o garoto afirma que está bem na equipe e demonstra otimismo em uma breve conversa com o Blog ESPORTE AJAX TOCANTINENSE via rede social.
 O Estado do Tocantins segue sua saga de apresentar aos grandes clubes do pais nossa essência no futebol.

Nenhum comentário:

Postar um comentário