segunda-feira, 15 de outubro de 2018

ALBERT EINSTEIN FATURA O TÍTULO DA COPA MONTEIRO LOBATO DE FUTSAL SUB 15

 Albert Einstein Sub 15 fatura o título de campeão da Copa Monteiro Lobato de Futsal, o duelo da final do troneio entre o Colégio Albert Einstein do Professor Diego Gomes e o Projeto Arne 64 do Professor Tarcísio foi bastante equilibrado pelo fato das duas equipes terem em quadra jogadores com um nível técnico muito bom e bem treinados. A bola do jogo surgiu em um contra ataque proposto pelo time do Einstein e Matheus Silva decidiu o Jogo com um belo gol, determinando a vitória da equipe comandada por Diego Gomes e apontou a instituição educativa como o time campeão do sertame.
 Com a conquista do título Alberte Einstein também ficou com os destaques do torneio Vitor HugoFelipe Menelik e ainda o troféu e melhor goleiro foi para galeria do Capitão Felipe Augusto que fechou o gol em momentos importante do campeonato.
 O Colégio Albert Einstein foi incontestavelmente o melhor participante do torneio conquistando nas categorias Sub 15 e Sub 13, o feito colocou o Colégio Albert Einstein  e o Professor Diego Gomes como os maiores vencedores do torneio conquistando o título em duas categorias.
 o sertame foi uma realização do Projeto de Iniciação Esportiva Monteiro Lobato em parceria com a Federação Tocantinense de Futebol Soccer Society e contou com o apoio do Blog ESPORTE AJAX TOCANTINENSE.

Nenhum comentário:

Postar um comentário