terça-feira, 2 de outubro de 2018

A COPA INTEGRAÇÃO CATEGORIAS DE BASE CHEGA AO SEU MOMENTO DECISIVO

 A Copa Integração de Futebol 7 Society promovida pela Federação Tocantinense para as Categorias de Base da Capital, chega ao seu momento decisivo.
 Na próxima sexta feira acontecerá os jogos da grande final nas categorias Sub 10, Sub 12 e Sub 13.
 Dois jogos movimentam as expectativas, um deles é a final entre Batalhão x Fluminense no Sub 12, pelo fato de serem duas equipes fortes e bem montadas cheias de bons jogadores e que tem tudo para ser um grande jogo sem favoritismo.
 A outra final entre o Santos Taquaralto x A. Aureny III Sub 10, alem de serem grandes  equipes trás um confronto equilibrado, dois times que chegaram grandes chances de ser campeão, o Santos já acostumado com grandes conquistas e o Aureny veio forte para conquistar seu espaço na galeria de campeão de torneios oficiais..
 Duas grandes equipes, cada uma com seus talentos individuais, com suas particularidades e um único objetivo, a conquista do titulo do torneio mais badalado desse segundo semestre nas categorias de base da Capital.
 Os amantes de um bom futebol podem comparecer ao Complexo Esportivo Show de Bola da Escolinha do Fluminense na sexta feira dia 05/10/18 a partir das 07:30hs para prestigiar os jogos da grande final da Copa Integração das Categorias de Base da Capital do Tocantins.

2 comentários: