segunda-feira, 1 de outubro de 2018

GAROTO TOCANTINENSE ESTÁ SENDO AVALIADO PELO FLAMENGO DO RIO



 Kauã Miranda de apenas 9 anos, atleta do Projeto de Iniciação Esportiva do 1BPM viaja para o Rio de Janeiro atendendo a um convite do Flamengo para passar por um período de testes e avaliações no Ninho do Urubú.
 Neste ano defendendo a equipe do Batalhão, Kauã Miranda conquistou o vice campeonato da Copa Integração de Futebol Soccer Society onde ficou com a artilharia do torneio e também foi vice da Copa Assevopa de Futsal Sub 9. Bom de bola, o garoto vem se destacando a cada dia e sua regularidade é impressionante, a oportunidade surgida veio para coroar o seu desempenho desde que iniciou a treinar futebol.
 Kauã Miranda também já teve uma breve passagem pelo Flapalmas disputando inclusive o Go Cup, a copa das Américas realizada em Goiânia no inicio do ano, foi nessa oportunidade que surgiram os primeiros contatos que possibilitou essa oportunidade de ir ao Clube de Regatas Flamengo do Rio de Janeiro para uma avaliação.
  O garoto Palmense faz parte de um seleto grupo de jovens talentos Tocantinenses que estão despertando os olhares dos grandes centros do futebol para nosso seleiro de craques, oportunizando a eles tentarem realizar seus maiores sonhos através do futebol.


Nenhum comentário:

Postar um comentário