terça-feira, 2 de outubro de 2018

NOVA ARAGUATINS É VICE DA PRIMEIRA LIGA ARAGUATINENSE DE FUTEBOL

O time do Nova Araguatins ficou com o vice campeonato da Primeira Liga Araguatinense de Futebol.
 O Nova Araguatins é o único time do Bico do Papagaio regulamentado na Federação Tocantinense de Futebol e fez uma excelente campanha na fase decisiva do torneio, o quadrangular que definiu os finalistas.
 Não há quem duvide que o futebol seja uma caixinha de surpresa, com o Nova Araguatins essa crença se fez valer literalmente, a boa campanha não se traduziu em título.
 No jogo que decidiu o campeão da Primeira Liga Municipal de Araguatins contra o AFFA, a equipe do Nova Araguatins fez uma partida irreconhecível no primeiro tempo e saiu perdendo por 2x0.
 No segundo tempo Maxuel Marques fez alterações importantes na equipe tentando reverter o placar adverso, entrando o veterano Manoel Marques, um dos lideres da equipe dentro e fora de campo e o jovem talento Matheus Marques, dando nova dinâmica ao jogo e diminuindo o placar com 1 gol, mas ficou nisso, não deu tempo para mais nada.
 Restou ao Nova Araguatins a conquista do vice campeonato e ficou para os deuses do futebol explicar, como um time deixa escapar o titulo perdendo o jogo para quem conseguiu golear na fase de classificação?


Nenhum comentário:

Postar um comentário