quarta-feira, 24 de outubro de 2018

MATEUS CARVALHO SE APRESENTA NA TOCA DA RAPOSA

     Mateus Carvalho um dos principais jogadores da equipe Sub 10 do Fla Taquaralto seguiu essa semana para Belo Horizonte para se apresentar ao Cruzeiro na Toca da Raposa. O garoto chegou na equipe do Professor Willian Brito a dois anos e fez parte de uma geração vencedora onde conquistou títulos importantes e sendo um dos destaques da equipe, o ponto de quilibrio da defesa do Flataquaralto.
    As atuações de Mateus Carvalho vinha chamando a atenção em todos os torneios em que o Fla disputou nos últimos dois anos, torneios regionais, o Go Cup em Goiânia, mas a maior oportunidade veio durante o Campeonato Inter Estadual em Gurupi, quando surgiu o convite para ser avaliado pelo  no Cruzeiro de Belo Horizonte e pelo Corinthians de São Paulo, onde acabou optando pelo Cruzeiro sendo aprovado logo na primeira ida à Tocada da Raposa no inicio deste ano.
  A Escolinha do Flataquaralto segue sendo uma das instituições que vem crescendo no que diz respeito ao preparo dos jovens talentos para serem apresentados aos grandes centros do futebol e Mateus Carvalho entra para a lista dos garotos que despertaram o interesse de um grande club nacional, sua ida para o Cruzeiro vai deixar um grande desfalque na equipe do Professor Willian Brito para as próximas competições.
 Mateus Carvalho é um dos exemplos de que o trabalho das categorias de base Tocantinense ven crescendo muito e o Blog ESPORTE AJAX TOCANTINESE segue seu trabalho de divulgar o que acontece de melhor na base Tocantinense.

Um comentário: