quinta-feira, 25 de outubro de 2018

GUILHERME HENRIQUE DE AUGUSTINÓPOLIS TO, MUITO TALENTO E UM SONHO

 Guilherme Henrique de apenas 16 anos, muito talento, 1.70 de altura, 56 kg, médio volante e um grande sonho de se tornar um jogador profissional, busca uma oportunidade de mostrar seu talento e dar início a caminhada no mundo da bola.
  Guilherme Henrique é natural da cidade de Augustinópolis Norte do Estado do Tocantins, apesar de residir em uma cidade conhecida no futebol por ser representada nos grandes centros pelos jogadores Marlone e Alércio que jogam em grandes clubes nacional, nosso personagem ainda não obteve uma oportunidade, mas o sonho está vivo e a esperança lhe inspira confiança que em breve tudo possa acontecer.
 O jovem craque Guilherme Henrique tem projeto de vir para Palmas tentar uma colocação inicial, pelo talento que tem as portas podem se abrir e tudo poderá acontecer naturalmente.
 O Estado do Tocantins nos orgulha por ser tão fértil na geração de tantos garotos com talento para jogar futebol a exemplo dos inúmeros jogadores profissionais que temos representando o Estado nos mais diversos clubes e divisões Brasil a fora.
  Nos últimos anos com o crescimento do trabalho nas categorias de base em Palmas Capital, muitos clubes do pais tem descoberto os jovens talentos ainda na formação e com isso já temos muitos talentos promissores integrando as categorias de base dos grandes clubes do Brasil.
 As oportunidades ainda são poucas tendo em vista a quantidade de garotos bons de bola que temos em todo Estado e que sonham em ser um grande jogador, a maioria das cidades do Estado como Augustinópolis por exemplo, não dispõe de projetos e escolinhas para trabalhar os talentos e dar oportunidade de mostrarem seu potencial através de competições oficiais onde poderiam serem vistos em ação e assim esperar as oportunidades surgirem.
  No Tocantins hoje o Palmas Futebol e Regatas é o único club que apresenta um projeto interessante que propõe mudar esse quadro com equipes formadas e treinadas na base preparando os garotos para o profissional e o Blog ESPORTE AJAX TOCANTINENSE apoia esses projetos como forma de contribuir com o sucesso da base esportiva e dos jovens talentos do Tocantins.

4 comentários: