quarta-feira, 24 de outubro de 2018

AVALIAÇÃO MÉDICA LIBERA JUNINHO MARQUES PARA TREINO COM BOLA

    Juninho Marques passa por avaliação médica e já está liberado para atividade física moderada essa semana e poderá voltar aos treinos com bola a partir da próxima segunda feira. O garoto comemora sua rápida recuperação após passar por uma cirurgia, já recuperado agora o jovem se prepara para voltar aos treinos após 30 dias de atestado médico e já iniciou fazendo corrida leve todas as noites no campo de areia.
  De volta aos treinos Juninho Marques buscará voltar a boa forma física e se preparar para a Copa Fla que começará dia 26 de novembro na Capital. Voltar a treinar e poder jogar os próximos torneios é o primeiro objetivo de imediato para matar a saudade da bola.
  O objetivo maior de Juninho Marques é buscar estar bem fisicamente, aprimorar tecnicamente para se firmar na equipe, chegar bem em 2019 e fazer uma boa temporada no Sub 11, um ano onde poderá jogar com uma faixa etária mais próxima de sua idade.
  A paixão de Juninho Marques pelo futebol é algo impressionante e afirma que essa pausa nos treinos o fez descobrir uma dimensão ainda maior de sua relação com tudo que envolve o futebol, os treinos, os amigos e os torneios passaram a ser uma referência no dia a dia desse garoto, que antes mesmo de alimentar um sonho de se tornar um jogador profissional ele quer  aproveitar para curtir cada passo que dar atrás da bola a quem considera uma das melhores companhia.
 O jovem talento Juninho Marques é o personagem de hoje no ESPORTE AJAX TOCANTINENSE.

3 comentários:

  1. Muito bom juninho seja bem vindo garoto fez falta esses dias que esteve afastado

    ResponderExcluir
  2. boa sorte garoto.
    no futsal ja vi jogando é fera.
    quero ver vc arrebentando no campo tambem!

    ResponderExcluir