domingo, 28 de outubro de 2018

O Time do Capital está na final do Tocantinense Sub 19

   O Capital Futebol Club é finalista do Campeonato Tocantinense de Futebol da Categoria Sub 19.
  O time Capital Futebol Club surgiu como uma das forças do futebol Tocantinense nos últimos anos e a comprovação hoje está representada na equipe Sub 19, finalista do Campeonato Tocantinense da Categoria deste ano.
  A equipe do Capital que vem em uma crescente em seu projeto de figurar entre a elite do futebol Tocantinense, chega com destaque para decidir o título do Estadual e enfrentará na grande final o embalado time do Palmas Futebol de Regatas, não por acaso, hoje os dois clubes se tornaram as maiores forças do estado, isso se devem por fatores evidentes, os atuais gestores apostam nas categorias de base.
  No entanto, os amantes do futebol no estado começam a acreditar que é possível chegarmos a elite do futebol Nacional, considerando que o Tocantins é de fato um seleiro de bons jogadores, somado ao fator gestão de excelência dos clubes que estão apostando que o improvável em gestões anteriores possa a ser possível com a proposta atual.
  Quem será o campeão entre Capital e o Palmas só o apito final irá nos afirmar, mas o futebol Tocantinense já está sendo vencedor com esse modelo de gestão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário