terça-feira, 30 de outubro de 2018

FLUMINENSE SUB 11 ESTRÉIA COM VITÓRIA NA COPA PRIMAVERA SOCCER SOCIETY

    A Copa Primavera de Futebol Soccer Society Categoria Sub 11 teve inicio com algumas equipes largando na frente com vitórias expressivas logo na primeira rodada do torneio.
    A Escolinha do Fluminense foi uma delas com sua constelação de craques, entre eles, Jefferson, Felipe, Heitor, Enzo e muito mais jogadores com potencial que fazem da equipe uma forte candidata a chegar as fases decisivas da competição. O time do Fluminense tem sido uma das forças nessa categoria em 2018 e com a chegada de Enzo e Heitor, dois reforços de peso dando mais dinâmica a uma equipe que já vinha bem nas ultimas competições.
   A Federação Tocantinense de Futebol Soccer Society promove mais uma grande competição para manter as Escolinhas e Projetos Sociais em plena atividade a nível de competição, proporcionando assim a evolução dos garotos que buscam o melhor nível técnico. O torneio aina conta com outras grandes equipes como, Batalhão, Fla Centro, Santos, Fla Taquaralto entre outras, significando que teremos um campeonato equilibrado sem previsão de qual equipe possa chegar para decidir o título.
 
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário