domingo, 28 de outubro de 2018

PALMAS FUTEBOL E REGATAS ESTÁ NA FINAL DO ESTADUAL SUB 19

  Palmas Futebol e Regatas está na final do Campeonato Estadual de Futebol Sub 19.
  Com uma campanha regular durante todo o torneio o Palmas encarou na semi final a equipe do Castelo da cidade de Gurupi arrancando um empate em 2x2 no Sul do Estado, trazendo assim a responsabilidade de decidir a classificação jogando em casa.
  Jogando no CT da 1006 Sul Centro da Capital, o Palmas tomou a iniciativa do jogo e saiu na frente do placar, no entanto a equipe do Castelo reagiu como deveria ser quando se trata de duas grandes equipes se enfrentam em um jogo que vale vaga na final de uma competição importante, então o Castelo empata o jogo e passou a ter as ações por uma boa parte do segundo tempo.
 Na reta final do jogo o Palmas voltou a dominar a partida abrindo vantagem em 2x1 e liquidando a fatura com mais um gol fechando o jogo com o placar final em 3x1 carimbando  assim o passaporte para a grande final do campeonato.
  A nova gestão do Palmas Futebol e Regatas aposta firme nas categorias de base e tem feito um trabalho admirável, os resultados começaram a provar que esse é o caminho desde que conquistou o titulo da primeira divisão tendo como base essa equipe Sub 19 e agora os garotos seguem a boa fase chegando a final do torneio.
  A parceria da diretoria do Palmas Futebol e Regatas com o Projeto de Iniciação Esportiva Arne 64 trazendo a base que conquistou o Estadual Sub 17 do ano passado tem sido um diferencial na equipe, tendo em vista que o Projeto é uma referência no trabalho com as categorias de base no Tocantins.
 Agora o Palmas Futebol e Regatas do craque Felipe, João Victor Leite e companhia que mandaram muito bem conquistando de forma incontestável o direito de disputar o título Estadual, passam a se prepararem para enfrentar na grande final a forte equipe do Capital também de Palmas.

2 comentários: