sexta-feira, 21 de setembro de 2018

JUNINHO CARVALHO E A CONSTANTE BOA FASE DE UM CRAQUE

 Juninho Carvalho uma das grandes promessas da base Palmense, começou na Escolinha Associação do Aureny III em 2016, no mesmo ano já foi campeão da Copa Gol de Placa em Colmeia Tocantins ainda  com 8 anos e já atuando pela equipe sub 10. Em 2017 foi vice campeão desse mesmo torneio quando jogou a decisão contra o time do Santos. Juninho Carvalho acumula no currículo conquistas importantes em Palmas, Paraíso, Porto Nacional, Colmeia e Região. Essas conquistas incluem sua breve passagem pela Escolinha do Flataquaralto jogando inclusive o Go Cup, a Copa das Américas em Goiânia. Tudo isso se resume em um memorial onde Juninho Carvalho apresenta com orgulho cerca de dezenove medalhas.
 Bom de bola e com uma características diferenciada no modo em que trata a bola, na volta ao time do Aureny III onde tudo começou, Juninho Carvalho mostra que também é pé quente conquistando títulos por onde passa e ao lado do companheiro Pedrinho já levam a equipe as finais da copa Integração, time que chega como um forte candidato ao título.
 A página do ESPORTE AJAX TOCANTINENSE se orgulha de fazer parte dessa geração de jovens talentos noticiando e incentivado as ações do futebol na Capital através das Escolinhas de Iniciação Esportivas e das Federações, buscando  apoio dos investidores para investirem no nosso projeto.

3 comentários: