quinta-feira, 20 de setembro de 2018

1BPM BATALHÃO SUB 12 ESTÁ NA SEMI FINAL DA COPA INTEGRAÇÃO

 O Projeto de iniciação esportiva do 1BPM/Batalhão Sub 12 está na semi final da Copa Integração.
Os garotos comandados pelo Professor Nelson mandaram bem até aqui, agora esses jovens talentos abaixo relacionados se preparam para encarar a fase decisiva e tentar chegar a decisão do torneio.
 A excelente equipe Sub 12 do Batalhão é formanda por: 01- Kauê Silva (Goleiro), 2 Jesimar Costa, 3- Paulo Henrique, 4- Marcelinho, 5- Diego Alves, 6- Joao Pedro, 7- Carlos Henrique, 8-Wendel Almeida, 9- Isaque, 10- Vitor Rodrigues e 11- Arthur (Goleiro). Destaque do time e um dos destaques do campeonato até o momento é o Carlos Henrique que vem jogando bem e já marcou 8 Gols na competição.
 O projeto Batalhão sempre se apresenta como uma das grandes forças do futebol nas categorias de base do Tocantins em todas as categorias e nesse torneio a equipe Sub 12 tem sido a bola da vez, uma das fortes equipes com possibilidade real de chegar a grande final
 Os jogos do campeonato até agora aconteceram nas dependências do Complexo Esportivo Show de Bola da Escolinha do Fluminense que após passar por uma grande reforma e ficar totalmente remodelado passou a sediar grandes jogos e eventos esportivos e ao que tudo indica os jogos da semi final também poderão acontecer por lá.
 A Federação Tocantinense de Futebol Socce Society avalia como positiva a realização do evento e o desempenho das equipes dando enfase ao auto nível de competitividade dos atletas, contando também o apoio do Blog ESPORTE AJAX TOCANTINENSE incentivando as atividades da competição e na divulgação dos parceiros da Federação em busca do crescimento do futebol do nosso Estado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário