sexta-feira, 21 de setembro de 2018

JUNINHO MARQUES VOLTA AO FUTSAL PARA DISPUTAR A COPA ASSEVOPA

 Após a eliminação precoce e uma modesta participação na Copa Integração de Futebol Socce Society Sub 10 com a equipe B do Flataquaralto onde jogou apenas um jogo como titular no empate em 0x0 na estreia contra o Santos Centro e marcando um gol em três jogos, Juninho Marques volta ao futsal seu habitar natural para compor a equipe Sub 11 do 1BPM /Batalhão na Copa Assevopa de Futebol de Base.
 Juinho Marques que conquistou seus primeiros títulos importantes no futsal sob o comando do Professor Nunes, voltará a defender as cores do Batalhão após alguns torneios disputados com a Escolinha Monteiro Lobato do Professor Erinaldo, a exemplo do ultimo Campeonato Metropolitano Sub 11.
 A pesar de estar focado no projeto de adaptação nos treinos do futebol na Escolinha do Flataquaralto com o Professor Willian Brito, nosso jovem talento não pretende deixar de vez o futsal sua grande paixão, a ideia é tentar conciliar os treinamentos até que sua adaptação e aprendizagem no campo obtenha um estágio satisfatório a nível de competição e conseguir se firmar na equipe.
 O fato de ter apenas 9 anos e estar sempre participando dos torneios sub 11 mais importantes da capital e com muito treino, significa que Juninho Marques poderá chegar 2019 com uma boa base e experiência para encarar as competições dessa categoria de forma mais participativa.
 No momento a bola da vez é o futsal, e a expectativa é grande para a estreia da equipe no torneio que será neste sábado às 10:45 da manhã contra a Escolinha Monsenhor no Plano Diretor Norte da Capital.

2 comentários:

  1. Esse Juninho é fera, ja vi jogando futsal.
    boa sorte garoto!
    e parabens jessé pelo blog brilhante iniciativa.

    ResponderExcluir