quarta-feira, 1 de agosto de 2018

IAN JOSÉ & ITALO OS IRMÃOS GUERREIRINHOS

 Ian José um craque no futebol, sua principal característica é ser um goleador nato e Italo é um gigante defendendo seu gol.
 Não é difícil indentificar o que esses dois atletas possuem em comum, eles apenas jogam futeol, defendem as cores da mesma Escolinha em Palmas Estado do Tocantins, possuem um histórico de conquistas de responsa e são irmãos.
Agora quando entram em campo tudo fica diferente, cada um exerce responsabilidades distintas, Ian tem a missão de ajudar seu time a marcar os gols, já Italo carrega a difícil tarefa de evitar que sua equipe leve gols, e segue a lógica de que o mais velho sempre fica com a terefa mais difícil, mas Italo como um grande goleiro que é não deixa a peteca cair, ou melhor, não deixa a bola entrar.
 Ian José vem se firmando como um dos grandes destaques das categorias de base da Capital desde cedo quando foi campeão invicto do Campeonato Metropolitano e da Copa Palmas de Futsal da categoria Sub 7 onde conseguiu ser o artilheiro das duas competições defendendo na época a Escolinha do 1BPM/906 Sul. Desde então já se passaram varios torneios e conquistas, esse ano, já na categoria sub 11, Ian José defende a equipe dos guerreironhos do Fluminense onde rescentemente chegou ao vice do Metropolitano, sendo mais uma vez um dos principais destaques do time na competição.
 Ian & Italo dois irmãos e uma paixão, um exemplo clássico de que quando conciliamos família ao esporte podemos colher bons frutos. Parabens aos pais desses guerreirinhos que nos ajudam a entender que o futebol continua sendo uma caixinha de surpresa quando o assunto é a previsão de resultados mas não é nenhuma novidade qunado se trata de saúde na pratica esportiva, de socialização, de formação de cidadão para o futuro e lógico, com uma real possibilidade desses jovens talentos realizarem o maior sonho de se tornarem profissionais de sucesso.

Um comentário: