terça-feira, 31 de julho de 2018

GABRIEL NAUAN UM TALENTO DE GRAJAÚ MA

  Gabriel Nauan é um jovem talento do futebol em busca de oportunidade de mostrar seu potencial.
 Natural da cidade de Grajaú Estado do Maranhão Gabriel Nauan é considerado um garoto promissor na cidade, mas a falta de competições oficiais na região em que mora tem sido um grande problema em sua trajetória na busca da realização do sonho de se tornar jogador profissional no futuro.
 Gabriel Nauan estava na equipe do Fluminense Palmas campeão do Campeonato Interestadual deste ano em Gurupí Estado do Tocantins e foi um dos destaques da competição.
 Em uma breve conversa com o pai de Gabriel concluímos que o garoto é acima de tudo um guerreiro que desbrava Municípios e Estados em busca de campeonatos para manter seu nível técnico e participando de avaliações nos grandes clubes do Brasil, entre eles estão, Fluminense do Rio, Vasco da Gama e Ceará. Além do monitoramento por alguns desses clubes ainda tem um convite para ir ao Palmeiras.
 A família encontra motivação sempre que surge interesse e convites para participar de competições fora de sua cidade uma vez que o Município não dispõe de calendário esportivo para categoria de base, nesse caso é possível que Gabriel possa disputar outros torneios no Tocantins
 Nosso herói é apenas um garoto mas já tem uma história de lutas e conquistas impressionante. É como diria Fernando Pessoa: "Tudo vale apena quando a alma não é pequena".

2 comentários: