sábado, 4 de agosto de 2018

COPA INTEGRAÇÃO SUB 10 DE 2018

 Em Palmas Capital do Estado do Tocantins as Escolinhas e Projetos Sociais da Iniciação Esportiva no Futebol voltaram as atividades após o período de férias e já correm contra o tempo nos treinos e na reestruturação das equipes Sub 10 para disputarem a Copa Integração 2018.
 O calendário esportivo já começa movimentando as equipes e os atletas. Os jovens talentos que se destacaram nas ultimas competições e que foram notícia aqui na nossa página, estarão em campo buscando repetir a boa fase do primeiro semestre, enquanto outros que não mandaram tão bem agora terão a oportunidade de tentar reverter o quadro e entrar para o seleto grupo dos que vem se destacando já a algum tempo, dos que chegaram as fases decisivas e dos que tiveram o privilégio de conquistar os títulos.
 A Copa Integração reunirá apenas a elite das categorias de base da Capital, isso significa que teremos grandes jogos já na primeira fase. O grande desafil da maioria das equipes é quebrar a sequência de títulos de Fla, Flu, Santos e Batalhão que sempre chegam nas finais e se alternam nas conquistas dos principais torneios do Tocantins entre todas as categorias, desde a categoria Sub 7.
 A equipe de cobertura do ESPORTE AJAX TOCANTINENSE, que por sinal é a única no Tocantins que faz da essência do futebol uma notícia, continuará acompanhando tudo sobre as equipes, dando destaque ao que acontecer de melhor durante toda a competição.
 Então a partir do próximo sábado começa a corrida das equipes pelo primeiro título do segundo semestre de 2018 e a torcida dos times que por sua vez, na sua grande maioria é formada por parentes dos jovens craques, se tornando um espetáculo a parte a beira dos gramados. Portanto torcedores das equipes sub 10 e leitores da nossa página de notícias do futebol na base da Capital, se preparem, está chegando fortes emoções através da maior paixão nacional, onde a paixão pelo futebol somada ao amor pelos filhos, os futuros craques agitará os corações apaixonados da torcida nas arquibancadas a cada jogo, a cada lance, a cada gol e a cada apito do juiz.



Nenhum comentário:

Postar um comentário