sábado, 11 de agosto de 2018

FLA TAQUARALTO ESTRÉIA COM GOLEADA

 O Fla Taquaralto Sub 10 do Professor Wiliam demonstra sua força jogando em casa vencendo pelo elástico placar de 4x2 a equipe do Aureny III na estreia da Copa Integração, confirmando seu favoritismo para a partida.
 O craque Felipe comandou o time do maestro Pedro e do xerife Matheus e saíram na frente na corrida pela classificação para próxima fase, uma vitória importante uma vez que as outras equipes do torneio se reforçaram nessa janela de férias e ganharam mais tempo para se prepararem, podemos prever que esse torneiro será muito equilibrado já nessa primeira fase.
 As grandes equipes que sempre chegam para brigar pelo título já conhecemos o potencial e é justo apontar os principais favoritos, porem ficaremos de olho nos times do improviso, de ultima hora, alguns podem surpreender ainda nessa primeira fase.
 A equipe do Fla Taquaralto sempre aparece bem na briga pela ponta e já virou uma referencia quando se trata de torneios Sub 10, muitos dos jogadores dos outros grandes times da categoria na capital já passaram pelo Fla.
 Agora está lançado o desafil e começou a corrida pelo primeiro título desse segundo semestre de 2018 na Capital do Tocantins.

Um comentário:

  1. Já estava com saudades desses desafios....
    Boa sorte aos nossos craques

    ResponderExcluir