quinta-feira, 9 de agosto de 2018

MUDANÇA NA TABELA DA COPA INTEGRAÇÃO

 A ausência de algumas equipes provocou mudanças na tabela da Copa Integração da Categoria Sub 10 de 2018 e consequentemente mudaram se os confrontos. As Escolinhas que confirmaram presença no primeiro torneio do segundo semestre já estão prontas para estréia.
 A surpresa ficou por conta da ausência do 1BPM e do Monteiro Lobato, analisando as equipes participantes podemos observar que Flataquaralto A, Fluminense e Santos podem ser os franco favoritos uma vez que se alternaram nas conquistas do primeiro semestre do ano. Neste sábado iremos conferir a performa de cada equipe e de cada craque na largada da corrida pelo título do torneio.
  A Escolinha do Fla Taquaralto mostra que apesar da saída de alguns de seus principais jogadores, continua com um elenco recheado de feras apresentando 2 equipes, uma com os craques já conhecidos e o time B mesclando os garotos reservas com os recém chegados ao grupo, segundo Professor Wiliam o time B também está muito bom e pode muito bem surpreender.
 O primeiro clássico já na primeira rodada ficou por conta de Fluminense e Flapalmas um jogo sem favoritos, os outros jogos o Santos Centro é o favorito contra o Flataquaralto B, Santos Aureny III também aparece como favorito no confronto contra o Projeto da Arne 64 e o Flataquaralto A segue a lista de favoritos contra Associação Aureny III. A grande verdade é que ao final da primeira rodada no sábado saberemos quem confirmou o favoritismo e quem surpreendeu na estréia da competição.


Nenhum comentário:

Postar um comentário