segunda-feira, 13 de agosto de 2018

ARTHUR SILVA TETRA CAMPEÃO DA BASE TOCANTINENSE


         

 Arthur Silva de apenas 13 anos é um dos jovens talentos Tocantinense que vem se destacando na categoria de base da Capital do Tocantins.
 Arthur Silva já tem na bagagem os títulos de campeão Tocantinense Sub 12, Sub 14 e Sub 15 defendendo as cores da Escolinha do Flamengo e ainda conquistou o Estadual Sub 13 jogando pela Escolinha do 1BPM se tornando o único tetra campeão Estadual das categorias de base do Estado. O garototo ainda foi campeão municipal de futsal por 2 vezes.
 Seu desempenho no Estado já está abrindo as portas para grandes clubes nacional, foi aprovado em uma avaliação no Santos e também no Fluminense do Rio e dia 10 de setembro voltará ao Rio de Janeiro para uma nova fase de avaliação no Fluminense.
 Arthus Silva está entre os talentos promissores Tocantinense que poderá ser um dos representantes do Estado entre os grandes clubes do Brasil. O Tocantins está se firmando como um seleiro na iniciação esportiva, as escolinhas e projetos sociais estão fazendo um trabalho de alto nível e muitos talentos estão surgindo, os clubes da elite do futebol Brasileiro estão aos poucos acreditando que aqui é uma mina a ser explorada e com isso janelas e portas começão a se abrir. Aqueles garotos que se destacaram e mantiveram uma regularidade nos últimos anos, mesmo mudando de categoria, a exemplo de Arthur Silva, aos poucos estão surgindo as oportunidades de deixar o Estado iniciando uma nova etapa em busca da realização do sonho de se tornar um profissional da bola e atuar em um time da elite do futebol Brasileiro.
 Arthur Silva é mais um garoto bom de bola Tocantinense que o ESPORTE AJAX TOCANTINENSE encontra para noticiar e que passará a fazer parte da nossa galeria de craques da base do futebol Tocantinense.

Nenhum comentário:

Postar um comentário