sexta-feira, 20 de julho de 2018

O CARA DA VEZ É PEDRO MESQUITA

 O projeto de férias do Esporte Ajax Tocantinense de trazer matérias sobre os garotos que se destacaram nas ultimas edições dos torneios oficiais das equipes de iniciação esportivas da Capital segue, e dessa vez apresentamos o jogador Pedro Mesquita da Escolinha do Flamengo de Taquaralto, esse jovem talento que joga futebol desde de os 6 anos de idade, atuando sempre como volante, já anotou no currículo duas participações no Go Cup em Goânia Go.
 Sempre atuando am auto nível, Pedro Mesquita é figura marcante em todas as conquistas da equipe Sub 11 do Fla Taquaralto, ele também tem seu nome gravado nos títulos das categorias anteriores, pelo seu desempenho e pelo futebol que tem apresentado as oportunidades começam a aparecer e nosso jovem talento já está prestes a fazer o seu primeiro teste no Clube de Regatas Flamengo do Rio de Janeiro.
 No ultimo ano temos acompanhado a maioria dos torneios oficiais de futebol da base de Palmas Tocantins, a exemplo do craque Pedro Mesquita presenciamos o trabalho e o empenho das Escolinhas e Projetos Sociais de oportunizarem aos garotos que gostam de jogar futebol e sonham em se profissionalizar a treinar e competir. Testemunhamos também a participação da Federação Tocantinense que organiza os campeonatos em todas as categorias para que os garotos possam encorporar desde cedo o espírito de competitividade e obtenham experiência já na sua formação como jogador de futebol. Por outro lado também percebemos a tamanha importância da presença e o incentivo dos pais nesse longo percurso que os garotos precisam percorrer em busca do aprendizado e da possibilidade de realizar o grande sonho.



5 comentários:

  1. PARABENS JESSÉ MARQUES PELO TABALHO NO BLOG TÁ MUITO BOM.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. isso mesmo, ta top esse trabalho desse jessé marques!

      Excluir
  2. Esse garoto tem tudo para se destacar pois tem se destacado nas ultimas competições.....
    PARABÉNS MEU CARO PEDRO MESQUITA

    ResponderExcluir
  3. Parabens ao garoto e ao site, bela iniciativa Jessé Marques!

    ResponderExcluir
  4. Parabéns Pedro,continue buscando seu lugar ao sol garoto, em breve estará num grande clube representando nosso estado...

    ResponderExcluir