terça-feira, 17 de julho de 2018

PEDRINHO TAMBÉM ESTÁ NA NOSSA GALERIA DE CRAQUES

 A edição dessa segunda feira do Esporte Ajax Tocantinense apresenta o Craque Pedrinho para fazer parte da nossa série na galeria de férias com os jovens talentos do futebol da Capital.
 Pedrinho faz parte do time Sub 11 da Escolinha do Flamengo Taquaralto do Professor Wiliam, o talento desse garoto prodígio o coloca como uma das peças chave na equipe que conquistou a maioria dos torneios que disputou em 2017 e 2018 e seu futebol vem evoluindo de forma impressionante juntamente com os demais jogadores, o que justifica o fato de que o time do Fla Taquaralto vem conquistando títulos importante nos últimos anos em sua categoria.
 Pedrinho faz parte de uma equipe de competições do Fla formada pelo Professor Wiliam recheada de feras, um time como poucos na Capital, títulos e conquistas importantes já faz parte da rotina desses jovens talentos dando um destaque a nível nacional as categorias de base do Estado do Tocantins abrindo portas para muitos garotos serem observados por grandes clubes do senário esportivo do Brasil inteiro.
 Observamos que Pedrinho  joga desde os 7 anos, onde iniciou no projeto Aureni III atuando como atacante, defendendo o projeto ele conquistou o campeonato Sub 9 de Paraíso To no qual foi artilheiro com 8 Gols, em 2016 foram campeões  em Colmeia pelo clube, já em 2017 foi convidado pela escolinha do FlaTaquaralto para disputar a maior competição da América Latina, o GO CUP em Goiânia no qual atuou como atacante marcando 2 gols e chegaram a  disputar a fase Ouro.
 Em Abril foram campeões pelo Sub 11 em Palmas e foram vice campeões em Gurupi pelo Inter Estadual marcando 3 gols e sendo um dos destaques da competição, disputou também o  Metropolitano de futsal sub 11 marcando 4 gols onde o time ficou em terceiro lugar.
 Assim como Pedrinho, é importante frisar que cada garoto que vem se destacando nas equipes da base na Capital possui um requisito relevante em seu desempenho, o apoio incondicional da figura do pai no dia a dia dos futuros craques Tocantinense.

3 comentários:

  1. Ta bem esse blog, muito interessante

    ResponderExcluir
  2. ta top esse blog Jessé Marques parabens

    ResponderExcluir
  3. Esse Site é interessante, ainda nao tinha visto nenhum igual!
    parabens jessé marques

    ResponderExcluir